Em entrevista ao Programa Comando Popular da Rádio Ativa FM 97,9 de São José dos Quatro Marcos, o prefeito Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB) esclareceu que Mato Grosso vive estado de calamidade financeira decretada pelo o governador Mauro Mendes e que permanece até novembro.
Para o gestor, esse foi um dos motivos que o governador, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SINFRA) cancelou o Convênio 143/2013, para construção de um reservatório de água no bairro Jardim Popular 2.
Também em entrevista, o vereador Roberto Moura, que é assessor do deputado no município esclareceu sobre o ocorrido e defendeu a união entre os políticos do município em benefício de melhorias para o município de São José dos Quatro Marcos.
O prefeito disse que aceita a proposta feita pelo assessor do deputado Gimenez e informou que o município não recebeu nenhum recurso para início do Construção de reservatório de água no Jardim Popular, conforme anunciado pelo vereador.
Ronaldo Floreano considerou inadmissível o deputado vir de Cuiabá visitar obras em andamento sem convidar nenhum agente político do município e ainda lamentou não ter sido convidado para a inauguração do escritório regional do parlamentar instalado em São José dos Quatro Marcos.
"Os municípios brasileiros passam por dificuldades e se houver esse distanciamento as coisas tendem a piorar e uma reunião entre o deputado, prefeito, vereadores e lideranças é necessário", afirmou.
Ouçam a matéria em áudio no site www.ativafm97.com.br – clique AQUI.

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.