Em entrevista ao Programa Comando Popular da Rádio Ativa FM 97,9 de São José dos Quatro Marcos, o prefeito Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB) esclareceu que Mato Grosso vive estado de calamidade financeira decretada pelo o governador Mauro Mendes e que permanece até novembro.
Para o gestor, esse foi um dos motivos que o governador, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SINFRA) cancelou o Convênio 143/2013, para construção de um reservatório de água no bairro Jardim Popular 2.
Também em entrevista, o vereador Roberto Moura, que é assessor do deputado no município esclareceu sobre o ocorrido e defendeu a união entre os políticos do município em benefício de melhorias para o município de São José dos Quatro Marcos.
O prefeito disse que aceita a proposta feita pelo assessor do deputado Gimenez e informou que o município não recebeu nenhum recurso para início do Construção de reservatório de água no Jardim Popular, conforme anunciado pelo vereador.
Ronaldo Floreano considerou inadmissível o deputado vir de Cuiabá visitar obras em andamento sem convidar nenhum agente político do município e ainda lamentou não ter sido convidado para a inauguração do escritório regional do parlamentar instalado em São José dos Quatro Marcos.
"Os municípios brasileiros passam por dificuldades e se houver esse distanciamento as coisas tendem a piorar e uma reunião entre o deputado, prefeito, vereadores e lideranças é necessário", afirmou.
Ouçam a matéria em áudio no site www.ativafm97.com.br – clique AQUI.
O sucesso corporativo, por muito tempo, foi medido apenas por lucros e resultados financeiros. Hoje, em um mercado que clama por transparência e responsabilidade, o conceito de sucesso se expandiu. A performance de uma empresa agora é inseparável de sua atuação nos pilares Ambiental, Social e de Governança (ESG). É justamente nesse contexto que a as atualizações da NR1 Norma Regulamentadora...
Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.